A Conversau

Floresta

 

Enquanto caminhava em direção a sua residência Densuke, observar duas sombras se aproximar e rapidamente vira sua face em direção delas, e ao ver quem projetava a sombra toma um susto e sorri.

Dens- James e Gil, o que estão fazendo aqui.

James- Estamos andando e conversando, tendo um encontro.

Gil – O Que você está fazendo aqui.

Dens – Não Deveria estar em turner ou sei la o que os astros fazem.

James – Descanso e ferias e resolvi sair com minha adorável companheira e aproveitar minha filha.

Dens- Isso realmente muito bom.

James – o que está fazendo andando por aqui a essa hora da noite.

Dens – Eu tive um trabalho uma criatura a exterminar foi apenas isso.

James – Qual era a criatura dessa vez?

Dens – Acho que era um Vampisomem

Gil – o que e isso?
Dens – Meio Vampiro Meio Lobisomem acho que alguém deve estar fundindo ou criando ou fazendo sexo com essas criaturas.

Gil – Isso e possível?
Dens – Não faço a menor ideia, pode ter sido o sono e a luz do luar que me fizeram confundir as coisas, se bem que ele também soltava chamas pela a boca, ele tinha uma maquina acoplada no dente que soltava chamas e Gas.

James – deve ser tecnologia dos demônios.

Dens – Eu concordo mas eu vou procurar saber mais depois, vou mandar ela para o nosso Garoto Prodígio analisar.

B.A.S.S – E hora de nós retiramos senhor Densuke

James – quem foi esse.

Dens – Minha nova criação o sistema que ajuda a detectar criaturas místicas o B.A.S.S, ele serve de ajuda e baba também, mas ele não sabe que eu cancelei todos os meu compromisso de hoje sem falar com ele.

B.A.S.S – Você o que
Dens – Agora eu devo ir fazer umas pesquisa na minha biblioteca achar alguns livros sobre possíveis criaturas com essas características, fiquem longe do pântano e da Sereia que vive lá, vai que elas não gosta de vocês.

James – nem iremos para perto iremos namorar em um local normal

 

Dens- e me visitem eu prometo cozinhar algo para vocês 3, agora tenho que ir.

 

O jovem levantado as duas mão vai andando sobre a luz do luar em direção a uma rua sombria, e observa de longe a rua que o levaria ate a sua casa, enquanto caminha percebe que novos vizinhos chegaram. e ao abrir a porta ele observa dois jovens de aparência pálida o observar pala janela, enquanto colocar a chave na sua fechadura o Jovem olha atentamente os dois jovem e gira e entra em casa.

B.A.S.S – o que foi senhor?

Dens – Nada eu tive apenas um pressentimento interessante, mas e melhor eu ir deitar antes que eu fiquei meio Zumbi.

O Jovem se deitou e ficou rolando pela cama pensando em seu pressentimento ate o dia raiar, foi quando a luz do sol, já em seu auge tocou sua face e o fez levantar para fazer um chá.

Dens – que noite péssima, B.A.S.S ativar sistema de chamadas e rastreamento e dados.

B.A.S.S – Ativando nenhuma mensagem, ligação ou criatura mística por perto.

Dens – Bom então e hora de ir ate a minha biblioteca e começar as pesquisa.

Rapidamente ao terminar o chá, ele foi em direção a uma porta que dava acesso ao porão, puxando uma corda acendeu a luz, e foi descendo a um local com milhares de livros e colocou sua caneca na mesa e começou a olhar os títulos e os selecionar. Quando o seu telefone toca…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário