Alcatraz

Alcatraz

Alcatraz

 

A Ilha se tornou Prisão Federal em 1934 e tornou-se famosa por “receber” importantes visitantes permanentes, como Al capone, e foi desativada em 1963.

Diz-se que, desde que foi fechada várias aparições foram registradas na prisão. Guias turísticos e visitantes dizem ouvir ruídos de portas de metal batendo, vozes de homens, gritos e o barulho de pés correndo pelos corredores. Em 1976, um guarda noturno disse ter ouvido vozes atrás de uma porta; foi ate o local verificar e, após abri-la e iluminar com a lanterna, nada viu. Quando fechou a porta, as vozes voltaram a ser ouvidas.

Outro guarda noturno afirmou ter ouvido um ruído que parecia o de homens correndo, após o barco dos turistas ter ido embora.

Achando que alguém teria ficado para trás, foi verificar , mas nada encontrou.

Uma funcionária do local ouviu gritos vindo de uma escada e nem pensou duas vezes: saiu correndo. Disse que não teve coragem de fazer um relatório sobre o incidente porque um dia antes, todos estavam ridicularizando um funcionário que disse ter escutado vozes de homens vinda do hospital e que, quando ele foi verificar, o local estava vazio.A cela 14D também parece ser um local em que os eventos se repetem. Vários funcionários dizem ter uma sensação estranha ali; o lugar está sempre mais frio do que as demais celas, tanto que, mesmo no verão é preciso usar uma jaqueta se for ficar algum tempo lá.

No entanto, os eventos envolvendo esse local especificamente parecem ter uma história anterior. Guardas que serviram a Alcatraz na época que ainda estava ativa referem-se a um prisioneiro que foi trancando na cela 14D por alguma infração e, minutos após ter sido deixado lá, começou a berrar e dizer que uma criatura com olhos brilhantes estava presa lá com ele. Os guarda não levaram a sério, e os gritos do homem continuaram noite adentro, até que ele ficou quieto. No dia seguinte, quando inspecionaram a cela, o prisioneiro estava morto, com uma expressão terrível no rosto e com marcas de mão em torno de sua garganta. A autópsia indicou que o estrangulamento não poderia ter sido autoinfligido. Claro que foi cogitado que um dos guardas teria matado o homem mas nada foi provado.

E ai vai encarar ficar 1 noite nessa prisão e cela?

  1. Amo. Adoraria visitar esse lugar… quem dera eu fosse imortal e arriscar investigar mais a fundo, sonho de criança rs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário