Enquanto isso

Saci-Perere

Saci Perere

Quando já esta no meio da escada Densuke ouve o telefone tocar na sala.

*Ring, Ring, Ring*

-Que droga justo agora!

Com um grande suspiro o jovem sobe de volta as escanda rapidamente e o aparelho e o leva ate sua orelha esquerda a onde diz suas palavras iniciais.

– Leviathan pode falar!

-Oi, Densuke?

– O Próprio.

-Aqui o Hao.

-Ah, Oi Shen queria mesmo falar com você.

– Na verdade eu fui falar com você, para saber se algo tem acontecido de interessante ai na Europa, porque aqui na China por incrível que pareça está tudo na santa Paz e isso me preocupa.

-Na verdade eu acho que encontrei ontem uma espécie nova de monstro e ele tinha um aparelho esquisito, mas esquece isso, porque não pergunta para a adivinha ela deve saber de alguma coisa.

-Eles eram o que.

-Parecia um Hibrido, Meio Vampiro e Meio Lobisomem um Vampisomem.

– Bom, eu gostaria de sua ajuda para saber o que está acontecendo queria que perguntasse aquela que pode adivinhar o futuro.

-Vou perguntar se ela sabe de algo, mas antes vou terminar a minha pesquisa.

A Conversa entre os dois rolava e durou horas, enquanto isso em outro local, para ser Exato no Brasil na Floresta Amazônica, uma casa estava sendo bagunçada.

Um suspiro era ouvido de longe enquanto os moradores da casa tremiam de medo em um canto.

-Hahahaha adoro fazer traquinagem, vamos tenham medo Buuu.

Rapidamente um redemoinho sai da casa em direção ao estabulo, enquanto isso uma figura levava sua mão ate sua cachola e a coçava rapidamente enquanto dizia.

-De novo não acredito, ele não leva jeito o porque disso dessa vez, se algum outro Hunter souber disso estou ferrado.

Enquanto o mini tornado se aproximava da casa um forte vento em direção contraria o jogou contra uma arvore.

-Eu Já disse Saci pare de bagunçar a casa dos outros e pregar peças, isso e constrangedor, eu lhe deixei livro e você faz isso.

-Eu gosto de aprontar.

Enquanto corria em forma de tornado para fugi uma peneira cai em cima dele e o redemoinho fica preso,e em pouco segundo e trancando em uma garrafa.

-Isso pode ser chocante para você Saci, mas eu sou um mestre em acabar com traquinagens. Além do mais não vou deixar você continuar com isso.

O Jovem traquina com muita raiva e fazendo esforço faz um tornado tentando sair da Garrafa em vão irritado ele da uma tragada mais funda em seu cachimbo.

-Não fica assim eu avisei, isso pode ser chocante para você, mas eu cumpro o que eu digo. Além do mais tenho que cuida da minha tribo e não posso deixar que os outros saibam disso, por falar nisso como estará o Densuke uma hora dessas? que inveja deve estar em um local bem frio, bom vou continuar minha ronda ate a hora do almoço, não posso perder nada.

O Jovem com a velocidade a benção do vento que sopra cura, foi andando a procura de rastro de destruição ou alguma coisa ruim, enquanto fazia sua ronda o mesmo cantarolava uma canção que era bem conhecida em todo mundo chamado Garota de Ipanema!

– Acho que isso vai ser como apanhar vento no ar, eu sou tão engraçado peno que ninguém ouviu essa porque se não iriam morrer de rir, principalmente o Densuke.

*Enquanto isso em Londre um espirro ocorre*

Tão – o que foi isso está gripado

-Não acho que um idiota piadista esta citando o meu nome, deixa para lá.

Ao continuar sua caminha pela mata o Jovem índio rapidamente encontra alguns caçadores seguindo as pegadas de um animal.

-Isso e muito ruim caçadores.

Ao observar os caçadores atrás da sua caça ele astutamente observou que eles estavam atrás de um rastro de um animal e sem muita dificuldade ele adivinhou do que se tratava…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário