A Presença

Ao Observar a luz Leviathan começou a sentir uma presença estranha e rapidamente sua expressão mudou.

Levi – Essa presença, não e uma coisa boa.

Ele correu para trás de uma pedra ao fazer tal coisa a presença terminou e Ganhou forma de um ser Meio Alce Meio Macaco, ele tinha mãos e Pé de macaco, mas o corpo e a cabeça eram de alce.

???? – Pode sair eu sei que está ai atrás da pedra.

Levi – Noo, eu não estou aqui, eu sou a fada da pedra.

??? – Saia ou eu vou destruir todo esse local

Levi – você e louco vou te amaldiçoar sou a fadinha amiguinha da pedra.

??? – Chega de brincadeira ai vou eu.

Leviathan sai da pedra com uma mão atrás da cabeça coçando a mesma, bocejando.

Levi – você leva tudo a serio, mas o que está fazendo aqui Chifu?

??? – Eu vim lhe avisar que dentro de 1 mês terrestre ocorrera a reunião de Oraculos você não pode falar como oraculo da Terra e Via-Láctea.

Levi – Você não tem autoridade para reunir os Oraculos, os oraculos só podem ser reunido em caso de algum tragédia universal ou em caso de perigo eminente.

??? – Ou caso eu o líder de todos os Oraculos decidir e querer! e eu quero assim dentro de 1 mês haverá uma reunião para discutir um assunto.

Levi – você pode ser morto se todos os outros oraculos decidirem que isso não e um caso legítimo.

??? – Eu decido e ponto final.

Levi – Mas…

??? – Se você não comparecer vai ser considerado traição e vou aniquilar você.

Levi – Eu vou comparecer não tem problema, só que foi em cima da hora.

??? – Espero você lá Abba

Levi – Não me chame de Abba, esse não e o meu nome.

??? – Eu sei mas e um bom nome para aquele que não tem nome, além do mais algo me diz que combina com você.

Levi – Meu nome e Leviathan

??? – Leviathan não o seu nome verdadeiro.

Levi – Nem Abba

??? – Que seja em 1 mês, você decide que nome queira usar.

 

A Misteriosa criatura sumiu em volto em chamas e todos ficaram de olhos em Leviathan que suspirava e foi andando em direção a saída da floresta.

Densuke – a onde vai

Leviathan levantou uma das mãos e disse.

Levi – Matá né

Syaoran: Muito bem vamos continuar com a Reunião antes de seremos interrompidos de forma idiota por brigas de Demom Hunters contra um Oraculo, para quem vergonhosamente perdemos.

Densuke: eu dei trabalho para ele.

Syaoran: Calado, você vergonhosamente perdeu a calma e ainda levou uma surra, não sei se percebeu mas ele, não perdeu a calma e nem mudou a face, ele estava se segurando.

Hitler – Vamos discutir o que viemos a movimentação estranha dos Anjos e Demônios?

Syaoran – Não me importo com eles no momento, o que me importa e essa presença e esse sentimento de que algo ruim vai acontecer.

Mara – Como assim senhor?

Syaoran – Muitos monstros novos estão surgindo e eu quero saber como e possível, eu quero que vocês investiguem isso e acabem com todas as criaturas místicas! Outra ordem descubra porque elas estão se reunindo, reunião dispensada não saiam da Europa a não ser que seja último caso.

– Sim senhor!

A reunião acabou e todos ficaram conversando.

Densuke – nem todos vocês tem local para ficar Andirá como você mora no Brazil, lhe convido para ficar na minha casa, você também Shen, tem espaço para os dois.

Hitler – eu

Densuke – Hitler você mora na Alemanha que tecnicamente é Europa, acho que pode sair daqui e ficar lá sem problema de desobedecer o Sensei, mas se quiser tem espaço também, mas eu vou deixar um quarto vago para a Cynthia que precisa se recuperar depois daquele golpe.

James – estamos indo!

Mara – Já?

Gill-  precisamos cuidar da nossa filha, Good Bye!

E partem

Densuke – então vamos a todos, todos aqueles que não tiverem local para ficar ofereço a minha casa, pelo menos por hoje.

Todos seguiram em direção da casa de Densuke a onde tinha espaço suficiente e dormir lá, chegando a manha.

Hitler – bom posso chegar aqui o mais rápido possível se algo acontecer, mas estou preocupado com a Alemanha, por isso vou partir.

Saria – Também devo partir.

Densuke – Todos que não forem da Europa podem ficar aqui em casa, e você também Cynthia pelo menos ate se curar por completo.

Cynthia – só mais um dia e fico melhor.

E  assim Hitler e Saria partiram em direção de seus locais.

David – Vou atraz de um Hamburguer, isso não e café da manha.

Bip, Bip, Bip, Bip

B.A.S.S- Uma assinatura Mística foi detectada Senhor Densuke.

Densuke – Já

Ao caminhar em direção da porta ele segura o estomago e as costelas.

Densuke – Droga ele  realmente acertou e quebrou 2 costelas, mas eu não senti nada no momento.

Hao – eu vou me de o sistema e me diga a onde fica o local.

B.A.S.S – eu posso lhe guiar.

Densuke – eu preciso ir também comprar algumas coisas além do mais o Bass não vai lhe conseguir Guia sozinho.

Hao – tudo bem contanto que não lute

Ao sair ele encontram duas pessoas eram seus vizinho.

Densuke – desculpe a pressa, mas preciso ir tratar de um assunto urgente depois conversamos.

– Tudo bem

Correndo ambos chegam a planície da seire, a onde uma risada ecoava por todo local.

-huhuhuhuhuh parece que chegaram aperitivos delicioso irmã.

– verdade irmã parecem gostosos.

-Quero comer os dois irmã

– Não seja gulosa irmã, da um para cada

Hao – apareçam pare de se esconder.

Duas garotas aparecem em sua frente uma de cor azulada e outra de cor avermelhada.

-Parecem delicioso irmã

– Gostoso demais irmã

Elas começam a flutuar e voar em volta de ambos, e começam a atacar ambos com rasantes.

Densuke – São Lâmias

Hao – mas pensei que só existia uma, como sabe que são lâmias.

Densuke – mesmo sendo crianças elas tem caudas, elas nos tocarem vão ser um grande problema.

De repente ambas sumiram e apareceram atrás deles, e os acertaram com uma flecha.

Hao – Tsc!

Densuke – … Elas podem sumir e reaparecer a luta vai ser difícil assim.

Mais uma vez elas sumiram.

Densuke – elas estão preparando um ataque.

Hao fica de costa para Densuke e um encosta no outros.

Hao – de onde?

Densuke – Não sei, mas o problema e como vamos lutar se não encostamos nelas?

Hao – precisamos pensar num modo delas se manterem solidas.

Densuke  grita

Densuke – DE CIMA PULE

ambos pula de cada lado, escapando do golpe por pouco.

Densuke – e muito complicado lutar assim, elas atiram garras venenosas.

De repente Densuke se lembra

Densuke – Garras! A mais pura neve venha me ajudar minha armadura venha congelar tudo

Hao – Apenas apareça armadura. esse treco tecnológico que precisa recitar um poema e um saco.

Densuke – porque ela fica em estado mini e só e ativada por sua voz, mas isso não e o importante.

Densuke coloca suas Katares.

Hao – Isso e…

Densuke – As Katares que Ganhei de presente.

Hao – elas precisam ser usadas de perto para acertar ou corta-las, não vai funcionar.

Densuke – a não ser que…

Quando elas reapareceram do seu lado direito, Densuke mirou as katares em sua direção e rapidamente disparou de dentro delas Shurikens que atingiram ambas na testa, fazendo ambas cairem.

Densuke – Agora Shen

Com muita velocidade Hao arranca a cabeça das duas e logo Densuke suspira

Hao – sei que você não gosta de matar ou atacar monstros, mas como soube que as Katares atiravam?

Densuke – eu não gosto se eles fossem pacifico não gostaria de caçar, gostaria de conviver em paz, mas todos devoram ou tentam fazer mau aos humanos, ontem o Leviathan me disse que essa arma era perfeito para mim porque guardava armas e atirava, e realmente a arma perfeita para os ninja

– E a arma perfeita para um ninja mesmo eu lhe disse.

uma voz ecoava por todo local

Densuke – quem está ai?

Levi – já esqueceu de mim

Hao – o que faz aqui? por acaso foi você que trouxe as Lâmias.

Levi – isso só da problema e não sou companheiro de criaturas que não fazem parte do equilíbrio, vim apenas investigar algo.

Densuke – o que?

Levi – esse lago, mas me enganei, não tem nada aqui, mas você tiveram problemas com esses monstros porque não conseguem acompanhar o sumir e aparecer delas, vão ter problemas com outros mais forte se aparecerem.

Hao – Ora seu.

Levi – sei que estão feridos, mas isso não e desculpa.

de repente um brilho aparece na frente deles era uma pessoa e todos eles olha fixamente para o individuo.

Levi – quem e você?

– Sou um vampiro vim aqui sugar o seu sangue.

Densuke: Vampiro que brilha no sol?

Levi – Pffff, Muito ameaçador Sininho

Hao – Pfff.

Ed – Grauu vou devorar vocês.

– hahahahahahahahaha

todos cairam no chão a gargalhar.

Levi -e como ser ameaçado por um Poodle, ai meus rin

Densuke – ridículo um vampiro que e mais Gay que uma fada.

Hao – como pode existir um vampiro, criatura mística na porta.

Levi – aquela porta cria as criaturas mística na mente dos humanos, deve ter criado ele, mas como ela não pode mais ser lacrada, mas isso e ridículo.

Hao – Não vou conseguir lutar estou rindo muito.

Levi – um tapa nele, ele deve retocar a maquiagem se ficar roxo.

Densuke – hahahaha não consigo parar de rir, vou morrer sem ar.

ed – não riam de mim sou muito mau.

Hao – ai, ai, meu dedão e mais assustador.

Leviathan se levanta.

Levi – ta bom Lessie, vai latir e tentar comer um garotinho em outro local.

ed – veja meus poderes sou rápido.

Vussh, de repente uma enorme nuvem de poeira se levanta e todos veem o vampiro correr rapidamente em circulo. Uma enorme gota aparece em cima de suas cabeças.

Ed – sou forte.

Ele taca um graveto que quebra a pedra.

Levi – Ui Poderosa estou com muito medo.

Leviathan toca em densuke e Hao e cura os dois de todos os seus ferimentos.

Levi – acho que se quiserem lutar com ele agora poderão, porque ate mesmo os ossos quebrados foram curado.

Densuke – preciso que cure a Cynthia depois

Hao e Densuke olharam fixamente para o vampiro e o vento passou por eles.

Densuke – quer mesmo lutar? não parece perigoso nem mesmo uma criatura digna de atenção.

Levi – vamos ver se essa Lessie conhece algumas mordidas ou e apenas purpurina pura.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário