UnderSkill Twilight Dimension Alone 1.2

– Cynthia

*-Zero

~Victor

+ Bass
x povos de outros mundos
A Mente de Victor começava a ficar obscura uma sede incontrolável tomava conta do seu eu e ele logo pensava consigo mesmo.

~ Maldito Levi, não consegui tomar o sangue dele e passei muito tempo correndo do sol, para tomar aquele líquido vermelho. Agora estou morrendo de sede.

A Porta se abriu e um luz entrou na cela a onde estava Victor, diferente do sol da terra ela não o queimava, o sol Cinza não fazia nenhum mal a sua pele que agora estava se tornando branca. Uma criatura tubarão com pernas humanas .

x- Tingle, Tingle.

~ O Que?

Victor olhava para ele sentia o aroma, não sentia sangue percorrer pela criaturas e lambias os lábios , Bass Analisava os dados da criaturas enquanto Victor pensava em um modo de drenas toda a vida daquela criatura e sair daquela cela fedorenta e escura.
~ Maldito Levi, se não fosse por ele e as armadilhas teria saído a tempos.

Enquanto isso em um outro mudo paralelo, Correndo com toda sua força Cynthia tropeça em um Galho e cai e a massa obscura a captura. A Garota acordar poucos minutos depois amarrada em um árvore com pequenas criaturas colocando lenha aos seus pés.

x- Biru, Biru

– O Que? Ei Zero! Socorro! o que eu faço Socorro.
Um silêncio mortal toma conta do local, só se ouve o barulho das toras sendo colocada aos seus pé. o seu comunicador está parado.

-Victor está ai?

~ Sim!

– Preciso de ajuda

~ estou ocupado, fui capturado se resolva ai ou venha me ajudar

– Também estou.

O Fogo começa a tomar a as toras e Cynthia fecha os olhos pesando que vai morrer, quando uma luz verde rapidamente aparece e corta as cordas que atam a menina a árvore e ela sai correndo de perto das chamas.

– Estou salva? Mas quem?

Uma Sombra rapidamente corta várias árvores deixando as pequenas criaturas sob os troncos grossos.

*- Vamos antes que eles levantem e nos persigam de novo! Vamos para o portal

– Zero e você? como?

*- Eu posso me teletransportar só precisei das coordernadas precisas, mas meu corpo não pode ser mantido muito tempo em outras dimensões vamos logo.

– Claro
*- Antes uma coisa vamos mais rápidos?

– Como?

*- Estou tentando lhe falar isso a horas só que a senhorita sempre me atrapalha.

– Fale então

*- Poderia ir mais rápido se usasse a sua mochila a Jato economizaria 2 horas e não precisaria caminhar. Mas agora já e tarde estamos do lado do portal e só entrar nessa luz.

A Jovem se sente uma idiota por ter esquecido isso e entra na luz.

– esqueci totalmente dela.

Enquanto isso Victor com sua força entorta as grade de ferro e pula em cima do homem tubarão e suga todo o seu sangue.

~ Estava uma porcaria, mas ainda assim e sangue.

+Bass existe um local para sair dessa dimensão no Subsolo dessa prissão

~ Blz vamos lá.

Correndo pelas escadas da prisão e seguindo os conselhos de Bass o jovem dobra muitas curvas e chega a uma parede.

+ Bass se joga com tudo nessa parede.

~ Mas…

+ Guardas estão chegando não temos tempo.

O Jovem se joga com tudo na parede que era falsa e várias imagens e coisas bizarras aparecem a sua volta e vai caindo.

Cynthia e envolta por luzes, Victor e Cynthia se veem em outro local! e os visores de ambos começam a apitar e entrar em ressonância.

– Hmmm o que e isso?

~ O Que diabos?

*- Zero alguém com tecnologia parecida está nesta dimensão

+ Tem alguém aqui com um visor também

– Será o Levi?

+ Será o Levi? vou sugar todo o sangue dele.
*- Não sei

+ Não Faço ideia

 

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário